

Este é um espaço virtual que me orientaram a criar para o fim de me entenderem melhor. Então antes de qualquer coisa, eu sou uma fada, seja lá qual seja sua visão sobre isso, não muda o fato. Se tudo que você sabe e pensa sobre fadas é como a típica Sininho do filme Tinker Bell que tem asas e é fofa, bem, você está muito erradx.
Faerie e fadas
Nitidamente, Faerie é como se chama o mundo das fadas, eu não devia estar contando isso mas como nenhuma das Cortes tem acesso a internet, duvido que alguém descubra.
Nos primórdios do mundo que vocês conhecem a junção de um demônio e um anjo originaram a primeira fada, particularmente não sei como isso aconteceu, mas eu existo hoje e não costumo questionar porquê. As fadas foram um dos seres mais antigos, e portanto, hoje temos habilidades ligadas a natureza que podem ser muito uteis no dia a dia.
No inicio a Corte das Fadas era única, porém a ambição da nobreza dividiu Faerie em Seelie e Unseelie. A Sininho, se fosse real, teria pertencido a Corte Seelie. Usando-a como exemplo, fadas dessa corte são mais belas em sua aparência, como filhas naturais de anjos, são tão belas e atrativas quanto um, embora ninguém tenha visto um anjo antes e se recorde para contar história. Já as fadas da Corte unseelie carregam uma aparência mais... diferenciada? Bem, enquanto seelies tem ninfas e nixies, nós unseelies temos ogros e goblins, algo mais agressivo.
Na verdade, ambas as Cortes tem fadas excêntricas, o diferencial é que quanto mais perto da nobreza, mais "humano" a aparência é. Agora tire suas próprias conclusões de qual cada uma das mulheres nas fotos representa.



Agora eu vou contar um pouco sobre mim, como era pra ter sido desde o início. Eu sou Min Yoongi, filho de uma ninfa da água e o Rei da Corte Unseelie, não, não sou filho único do rei, na verdade, eu sou o quadragésimo sexto filho. Como já citado, não há internet em Faerie, e meu querido pai não tem nada melhor para fazer além de sexo, ou é isso, ou é mandar matar. Então eu não o julgo, é melhor que ele passe o tempo transando.
Como uma fada de sangue puro e real, eu não posso mentir, é uma característica geral para todas as fadas por terem sangue de anjo. Apenas os mestiços podem mentir, e aí entra a parte demônio em nosso sangue.
Apesar da aparência e sermos popularmente subestimadas pelos humanos, as fadas são naturalmente cruéis. A diferença entre as Cortes nos dias de hoje nesse sentido é: os Seelies enganam com suas músicas e danças e te apunhalam pelas costas, manipulam e brincam antes; já nós, unseelies, acertamos uma estaca em seu coração e rimos enquanto seu sangue escorre, sem esconder a satisfação.
Hoje, aos 25 anos, eu vivo em Seul com minha noiva, a pessoa que me mostrou mais do mundo humano e até hoje precisa me explicar determinados assuntos. Eu não minto, então já me envolvi em problemas por não ter filtro na hora de conversar, é extremamente cansativo ter que medir cada palavra.
É difícil dizer que sou uma fada, poucos acreditam, mas também não posso negar que sou, e isso é muito mais irritante. O que vivi na Corte Unseelie aparece em meus sonhos diversas noites, porém a música e a forma de trabalhar o som tem me ocupado. Invés de matar e praticar a crueldade por diversão como era antes, hoje tenho objetivos, posso trabalhar com música no meu estúdio e ganhar honestamente meu dinheiro sem roubar. Humanos e outros seres são deveras chatos e petulantes de se lidar, mas é o que eu escolhi para viver.

Bom, É isso, espero que tenham entendido e que assim não me julguem sem se dar o trabalho de me conhecer.